flora.

 ela me acompanha.
ao mesmo tempo que dorme, está atenta.
se levanto, abre um dos olhos para seguir meu caminho, agora repousa mansa, solene e serena perto da janela.
ah! e essa luz a deixa mais linda.
seus olhos e movimentos, remetem ao de uma dama, quase se transforma em uma leoa.

que sorte a minha tê-la!

que sorte a minha de aceitá-la naquela praça, na tarde de domingo.
com aqueles olhos azuis quebrou toda infelicidade do meu coração.

hora ou outra a observo, e ela permanece na mesma posição. que flor bela e rara eu ganhei.

junto da música ao fundo, parece que a vida agora se sincroniza.

agora, levanto para deitar-me.
logo atrás, sinto sua presença (uma menina sempre muito atenta).
recebo-a no colo com um miadinho sonolento de agradecimento.

sei que flora, floresceu o meu jardim inteiro.

Comentários

Postagens mais visitadas