fotografia.

nas fotos vejo o congelamento do tempo.
não reconheço a menina que sorri.
me lembro do que se passou, mas não sei se vivi de fato.
estranho como o tempo e a vida passa, e os registros marcam aquilo que não reconhecemos.

como posso aceitar aquele rosto, aquela expressão, se hoje já não sou a de ontem?

tenho o agora, a menina meio torta.

quando congelar esse rosto num flash de uma câmera, me lembrarei de quem sou?  concordarei com a minha expressão? com minha juventude? com a tristeza ou felicidade que me inunda no segundo do click?

a vida passa, e a gente se desconhece.

Comentários

  1. Uau! Que texto incrível! Muito bem escrito!
    Estou aprendendo a me reconhecer. A não mais sentir pena de mim mesma quando olho para o passado seja nas fotografias ou nas lembranças. A vida é feita de escolhas e eu escolhi seguir em frente.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Amei eu texto, lindo demais, adoro rever minhas fotos, as vezes sinto saudades, mas escolhi ser feliz. https://anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas