a fossa das marianas.

nesse oceano onde me encontro e me perco
já não estou na parte mais clara.

não enxergo luz.


tão, tão fundo, que me percebo só, apenas com os monstros mais obscuros da natureza em minha companhia
é confortável e quieto aqui embaixo, mesmo com tantos demônios passando através de mim.


eu estou desistindo de respirar


não tenho certeza se há possibilidade de subir até a superfície e tomar o último suspiro.
a solidão acolhe, e essas águas que tocam minha pele, me abraçam.
acho que esse é o meu destino,

não me sinto triste por tê-lo.

Comentários

  1. Eu gostei do texto, mas confesso que me senti um pouco sufocada lendo, o que eu acho era a intenção, né? De qualquer forma, parabéns.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas